EDITAL Nº 20/PROGRAD/2023 – Estágio no Planetário do CFH

01/03/2024 16:31

O Departamento de Geociências anuncia o lançamento do Edital de Seleção de Estagiários para o Planetário do CFH, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Estágio (PIBE) 2024.

O período de inscrição será de 04 a 08 de Março de 2024. Para mais informações acesse: Edital de Seleção PIBE-2024 GCN-PLANETÁRIO.

Link do formulário para incrição: ACESSE AQUI

Requisitos e Procedimentos:

Estudantes interessados em concorrer à vaga devem seguir os seguintes passos:

1. Ler atentamente os Editais de Seleção disponíveis no site do Departamento de Geociências do CFH.
  2. Cumprir os pré-requisitos:
  • Ser estudante regularmente matriculado(a) e frequente em um dos cursos elegíveis no edital.
  • Possuir Índice de Aproveitamento Acadêmico (IAA) igual ou superior a 6.
  • Disponibilidade de 20 horas semanais e 4 horas diárias para o estágio.
  • Não ter realizado um total de 2 anos de estágio não obrigatório na UFSC, estando matriculado em curso da mesma área de formação, entre outros requisitos.

3. Enviar a inscrição para o endereço de e-mail especificado no Edital de Seleção, com todos os documentos necessários anexados.

Atenciosamente,

Departamento de Geociências.