EDITAL Nº 20/PROGRAD/2023 – Estágio no LabGeop e GeoTEC

01/03/2024 16:51

O Departamento de Geociências anuncia a abertura do Processo de Seleção de Estudantes para Estágio Não Obrigatório no LabGeop e GeoTEC.

O período de inscrição será de 04 a 08 de Março de 2024. Para informações detalhadas sobre valores de bolsa, auxílio-transporte, vigência e outros, consulte o Edital Complementar PIBE 2024

Link do formulário para inscrição: ACESSE AQUI

Seleção de Estagiários: Requisitos e Procedimentos Estudantes interessados devem seguir os seguintes passos:

1. Ler cuidadosamente os Editais de Seleção disponíveis no site do Departamento de Geociências do CFH.
  2. Atender aos pré-requisitos, que incluem:
    • Ser estudante regularmente matriculado(a) e frequente em um dos cursos mencionados da UFSC.
    • Disponibilidade de 20 horas semanais e 4 horas diárias para o estágio.
    • Índice de Aproveitamento Acadêmico (IAA) igual ou superior a 6, entre outros requisitos.
  3. Enviar a inscrição para o endereço de e-mail indicado no Edital de Seleção, com todos os documentos necessários anexados.

candidatos classificados além do número de vagas previstas neste edital ocuparão o cadastro de reserva, por ordem de classificação, e poderão ser convocados durante o período de vigência do Edital PIBE 2024, caso surjam vagas na Unidade em que foi classificado.

Atenciosamente,

Departamento de Geociências.