SELEÇÃO BOLSISTA PIBIC 2023-2024

07/08/2023 13:29

Está aberta a seleção para bolsista de pesquisa PIBIC 2023-24 para o projeto “Deslocamentos ambientais em Santa Catarina: entre tensionamento espaciais e jurídicos para a construção de políticas públicas”, sob a orientação da Prof. Maria Helena Lenzi.

Estudantes interessado/as devem ler o projeto de pesquisa anexo e enviar os seguintes documentos exclusivamente por e-mail para a professora Maria Helena (mariahelenalenzi.geo@gmail.com) até dia 14/08/23:

1. Histórico escolar de graduação atualizado.

2. Carta de intenção demonstrando: a) interesse na temática, dialogando com o projeto de pesquisa; b) nível de conhecimento em língua inglesa (para leitura); c) disponibilidade de horários para cumprir 20h semanais dedicadas ao projeto na UFSC.

3. PIBIC voluntário: Caso não seja selecionado/a em primeiro lugar, tem interesse de fazer iniciação científica, inicialmente sem bolsa, sobre deslocados ambientais/atingidos por barragens em Santa Catarina?

A seleção será feita com base no histórico, na carta de intenção e, se necessário, em entrevista. Caso o e-mail seja enviado sem algum dos documentos acima relacionados, não será considerado para a seleção.

mais informações nos links abaixo:

SELECAO_BOLSISTA_PIBIC_2023-24_assinado

Projeto_Deslocados_ambientais_em_Santa_Catarina_-_GCN