Opoturnidade de estágio em Geoprocessamento e SR na SCCON GEOSPATIAL

28/06/2023 15:29

A SCCON Geospatial, empresa do setor de geoprocessamento, está oferecendo uma oportunidade de estágio para estudantes interessados em adquirir experiência na área de análise territorial com enfoque ambiental. A vaga está disponível para estudantes de Geografia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Tecnologia em Geoprocessamento ou áreas correlatas.

Atividades Desenvolvidas:

• Colaboração em projetos de análise territorial com foco ambiental.
  • Apoio na análise e interpretação de dados geográficos temporais (vetoriais e matriciais).
  • Apoio no mapeamento e classificação de imagens da constelação de satélites Planet.

Requisitos:

• Graduação em andamento em Geografia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Tecnologia em Geoprocessamento ou áreas correlatas.
  • Vínculo com a universidade para contrato de estágio de no mínimo 1 ano.
  • Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, horário de Brasília.
  • Interesse em atuar na área e disposição para aprender.

Modalidade de Contratação:

A SCCON Geospatial oferece bolsa-auxílio para uma carga horária semanal de 30 horas, além de auxílio internet e vale-alimentação. O estágio será realizado integralmente em regime de home office, e os equipamentos necessários serão fornecidos.

Para se candidatar, acesse o link https://acesse.one/estagio-sccon,  preencha o formulário e anexe o currículo. As inscrições vão até 02/07/2023.

Atenciosamente,

Departamento de Geociências.