Seleção para estágio não obrigatório no NDI

07/06/2023 13:13

Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da UFSC está com seleção aberta para cadastro de reserva para estágio não obrigatório, destinada a cursos de licenciatura e demais cursos de graduação relacionados à educação e infância.

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSO DE SELEÇÃO E INSCRIÇÕES PODEM SER ENCONTRADAS NO EDITAL.

Período de Inscrição: 1º a 11 de junho de 2023.

Inscrição pelo link.

REQUISITOS PARA A CONTRATAÇÃO:

– ser estudante regularmente matriculado(a) e frequente de curso de graduação da UFSC;
– ser de curso compatível com as atividades a serem desempenhadas no estágio;
– ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) igual ou superior a seis;
– não apresentar reprovação por Frequência Insuficiente (FI) no semestre anterior ou de vigência da bolsa;
– não receber outra bolsa paga pela UFSC, salvo bolsas e auxílios que visem à permanência do(a) estudante no curso;
– possuir 20 horas semanais e 4 horas diárias disponíveis para realizar o estágio;
– não ter realizado um total de 2 anos de estágio não obrigatório na UFSC estando matriculado em curso da mesma área de formação;
– ter disponibilidade para início presencial imediato no ato da contratação;
– desempenhar toda a carga horária diária do estágio no mesmo turno para o qual foi contratado;
– não estar cursando o 1º semestre ou o último semestre do curso.

No momento da contratação, o estagiário não poderá ter nenhuma disciplina em sua grade de horário para o mesmo turno no qual indicou disponibilidade, sendo necessário apresentar o espelho de matrícula do semestre em curso.

seleção dar-se-á separadamente para cada turno e, ao final, cada um deles terá sua lista de classificação.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cp.ndi@contato.ufsc.br