ELEIÇÕES DIREÇÃO CFH – DIAS 11 e 12 de ABRIL pelo e-Democracia (ONLINE)

10/04/2023 11:17

O Departamento de Geociências reforça o convite aos membros da Comunidade Universitária do Centro de Filosofia e Ciências Humanas para, nos dias 11 e 12 de abril de 2023, das 9 às 17 horas, por escrutínio secreto e uninominal, por meio do Sistema de Votação On-Line e-Democracia (não presencial), elegerem o(a) Diretor(a) e o(a) Vice-diretor(a) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas. O(a) Diretor(a) e o(a) Vice-diretor(a) serão escolhidos para um mandato de quatro anos.

link da cabine de votação será encaminhado para o e-mail institucional dos eleitorescadastrado no IdUFSC.

São aptos a votar todos os servidores docentes e técnico-administrativos ativos, integrantes das respectivas carreiras e lotados na unidade, bem como estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu oferecidos pelo CFH, regularmente matriculados. São também eleitores os servidores técnico-administrativos lotados e em efetivo exercício no Museu de Arqueologia Oswaldo Rodrigues Cabral –MArquE. Não será permitido o voto cumulativo, por procuração ou em separado, conforme previsto no Regimento da UFSC.

As chapas que estão disputando o pleito são:

CHAPA 1
Diretora: Profª Magda do Canto Zurba (Departamento de Psiciologia)
Vice-Diretor: Prof. Rodrigo da Rosa Bordignon (Departamento de Ciências Sociais)

Chapa 2
Diretor: Prof. Alex Degan (Departamento de História)
Vice-Diretora: Profª Michele Monguilhot (Departamento de Geociências)

Mais informações acesse o Edital de convocação consulta Direção CFH.

Participe desse processo muito importante para a Comunidade do CFH.