Oportunidade de bolsa – PIBIC, Monitoria e Projeto de Extensão

11/08/2021 16:15
O Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais da UFSC está com processo aberto de seleção de bolsistas.
Ao todo, serão quatro bolsas. Duas bolsas de iniciação científica (I.C), do programa PIBIC CNPQ (ciclo 2021/2022): 01 bolsa I.C terá como orientador o prof. José Messias Bastos; 01 bolsa I.C como orientador o pós doutorando Edson Machado.
Há ainda uma bolsa de projeto de extensão (pró-cultura) e uma bolsa de monitoria para a disciplina “Fundamentos de Economia Política para Geografia”.
Os interessados devem ser alunos do curso de Graduação em Geografia da UFSC, regularmente matriculados. A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira por histórico escolar; a segunda, após pré-seleção, os candidatos serão convocados para um entrevista (on line).
O histórico escolar deve ser enviado para os e-mails: jbastos57@gmail.com e edsonmachado1988@hotmail.com
Os membros do LABEUR agradecem desde já o interesse em fazer parte de nosso laboratório.